Dieta Dukan: O Que É? Como Funciona? Menu..

Normalmente, uma dieta é para aquele tipo de pessoas que estão em busca de resultados rápidos. Desta maneira podemos destacar a Dieta Dukan, esta dieta foi empregada pelo médico francês Peirre Dukan. Este regime já foi contínuo por imensas pessoas, mesmo a princesa da Inglaterra já recorreu ao método! Deseja saber mais acerca desta dieta fenomenal? Então leia o artigo abaixo!

A Dieta Dukan, fornece-lhe resultados em pouco tempo, especialmente quando o seu objetivo é desentumecer o torso. Como perder o peso com a Dieta Dukan? Esta é a pergunta que imensa gente têm feito. A princesa Kate Meddleton foi uma das muitas que assumiu ter seguido a Dieta Dukan, e também afirmou que os resultados alcançados foram excelentes.

A princesa optou por avançar com a Dieta Dukan antes do seu casamento, com objetivo de ficar em excelente forma dentro do seu novo vestido. Ela consegui e partilhou o seu segredo com o restante mundo. A partir dai a Dieta Dukan ficou muito popular. Tal que em Paris, em determinados hipermercados já possui um lugar destinado aos produtos Dukan, livres de farinha e carboidratos.

Como Funciona A Dieta Dukan?

dukan diet o que é

Certamente, se é louco por carnes, então a Dieta Dukan é ideal para si. A finalidade da Dieta Dukan é extrair os carboidratos em pouco tempo, esta dieta permanece no consumo próximo de grande quantidade de proteínas.

A dieta Dukan fornece imensas alternativas de produtos que podem ser realizados com os ingredientes permitidos, tal como os bolos e pizzas Dukan, desta forma torna-se mais prazeroso e mais fácil de fazer a dieta sabendo que de vez em quando se pode comer um doce.

A Dieta Dukan atua em três etapas:

1 – Ataque

Na primeira etapa a pessoa que se esta a submeter a Dieta Dukan deve proceder ao calculo de dias que esta dieta sugere em relação a quantidade de dias que se deve fazer a fase. Normalmente custa ser de 2 – 7 dias, tudo depende da quantidade de quilogramas que você pretende eliminar.

Nesta fase, apenas são permitidos alimentos ricos em proteínas, como o presunto, os ovos, a carne, o café e a aveia. Para além disso é necessário realizar uma caminhada intensa de 20 minutos.

2 – Cruzeiro

Essa é a etapa na qual todos os alimentos da etapa ataque continuam presentes, de vez em quando são incluidos legumes. É nesta estapa que deve continuar até perder os quilogramas desejados. Portanto, altere a etapa 1 com a 2, consumindo um dia apenas proteínas e noutro dia apenas legumes.

3 – Consolidação

Nesta etapa já alcançou o peso que tinha por objetivo, agora vai para a terceira etapa, onde o seu corpo vai aprender a manter o peso. Nesta fase o objetivo é ficar com o peso que queria, para tal deve multiplicar cada quilo que perdeu por dez. Por exemplo, queria perder 5 quilos e consegui, ou seja, 5 x 10 = 50. Então, deve ficar nesta fase durante os próximos 50 dias.

O menu permanece igual as etapas anteriores, legumes e proteína. De vez em quando é autorizado uma fatia de pão integral por dia e uma pequena porção de fruta.

Planeia A Sua Dieta Dukan

Neste momento que você já conhece as etapas da Dieta Dukan pode optar por planear o seu próprio esquema. Como tinha visto anteriormente as etapas necessitam de ser seguidas sem falhas e para que tal aconteça você deve ter sempre os produtos necessários.

Todos os indivíduos que submetera-se a Dieta Dukan, conseguiram alcançar o seu objetivo, para isso seguiram corretamente o Menu e realizaram as receitas só com os ingredientes permitidos, caso contrario, não vai ter resultados.

dukan diet menu

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *