Camisinha Estourou? O que fazer? Para onde ir? Melhor Resposta!

A Camisinha Estourou? Neste artigo vamos falar sobre um assunto muito importante que é frequente acontecer, o que se deve fazer quando a camisinha estoura? Deve saber se o seu par toma a pilula, mesmo assim tem que se dirigir a farmácia e explicar a sua situação ao médico. As perguntas que lhe irão ser feitas são as seguinte: quando é que a mulher teve período, se já tinha tomado a pilula do dia seguinte alguma vez e quantos dias durou o período?

Neste artigo vamos explicar passo a passo, como deve se comportar perante determinadas situações, a nossa equipa espera que a informação fornecida lhe seja útil.

preservativo arrebentou

O que fazer? Para onde devo ir?

Se durante o ato sexual o preservativo arrebenta, não entre em stress, retire cuidadosamente o pênis da vagina para não ter que procurar o preservativo. Dirija-se ao posto médico o mais rapidamente possível, não tenha vergonha em explicar o que aconteceu, porque a sua vida pode estar em risco. Normalmente o médico sugere para a mulher tomar a pilula do dia seguinte, este tipo de comprimido deve ser tomado até 72 horas depois da relação sexual, mas lembre-se que a pilula do dia seguinte é muito prejudicial para a saudê, e não se recomenda tomar duas vezes num período de um mês.

Se o seu par toma a pilula regularmente e lhe arrebenta a camisinha, não tem grandes motivos para se preocupar, porque acaba por se prevenir da gravidez com a pilula.

Resumindo, tenha cuidada ao remover o pênis da vagina, dirija-se ao posto médico ou a uma farmácia para evitar certos tipos de doenças e futura gravidez, lembre-se que existem diferentes tipos de pilulas do dia seguinte e é melhor adquirir esse tipo de medicamento com consulta de um especialista.

A nossa equipa realizou uma pesquisa profunda sobre o liquido pre-seminal, este liquido é libertado pelo homem antes da ejaculação, ele contem 10% dos espermatozoides ativos, que pode levar a gravidez. Nunca faça sexo sem preservativo mesmo que o seu par tome a pilula, porque mesmo com a pilula existe probabilidade de a mulher engravidar, não cometa o erro de fazer sexo sem preservativo e remover o pênis da vagina antes de libertar o sêmen, porque o liquido pre-seminal é libertado pelo homem antes do sêmen e o homem não sente quando acontece essa saída. Por isso, para não ter problemas, faça as coisas com segurança.

Se pretende fazer sexo sem preservativo, o primeiro passo a fazer é ter certeza que nenhum elemento esta infetado, pode ver isso através de análise do sangue e urina, se tudo estiver com o esperado, pode optar por aplicar o anel vaginal (consulte o médico) ou a pilula. O anel vaginal fica dentro da vagina durante 21 dias e depois tem que ser removido. A pilula tem pontos fortes e fracos, certas mulheres não querem tomar a pilula por isso, a unica alternativa é dirigirem-se ao médico e aplicarem o anel vaginal.

A camisinha rasgou? Veja o este video, como evitar que o tal aconteça?

Queremos alterar que por vezes as mulheres têm a menstruação mesmo estando grávidas, recomendamos que caso suspeite de uma possível gravidez que esteja atenta aos sintomas de gravidez e assim conseguir agir atempadamente.

Veja também:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.