Como saber o sexo do bebê – Tabela gestacional e chinesa. Remédio Caseiro

O processo de gravidez é um excelente período de tempo na fase da mulher. Para mulheres que sonhavam em ser mães, a pergunta como saber o sexo do bebê é uma das questões mais relevantes. Também existem mulheres que acabam por se apaixonar pelo processo de gravidez quando descobrem que estão gravidas.

De vez em quando, é possível que aconteçam ocorrências inesperadas que irão deixar ficar a futura mãe um bocado alertada. Contudo, normalmente é uma época de exploração, neste caso trata-se de emoções e efeitos que uma mulher ainda não identificou.

Nesta altura as mães encontram-se perante uma inquietação que consiste em saber com quem é que o bebê irá parecer, se será saudável e a pergunta mais frequente é como saber o sexo do bebê

Como saber o sexo do bebê?

ultrassom para saber osexo do bebê

Hoje em dia a medicina fornece mais que uma alternativa, um dos testes é realizado durante o fim do segundo mês de gravidez. Este exame tem como finalidade descobrir a existência do cromossomo Y no sistema sanguíneo da mãe, é feito através do exame de sangue designado por sexagem fetal.

Este exame só é valido se a gestante não tiver passado pôr um transplante de órgãos ou transfusão sanguínea. Ao realizar este tipo de teste vai ter uma plausibilidade de 98% de certeza.

O exame denominado pôr sexagem fetal têm o valor que varia entre 70 á 120 euros. Este procedimento somente da informação se a mãe esta gravida com menina ou menino. A existência do cromossoma Y ou Y positivo afirma que a gestante esta gravida com um menino, se o exame detetar o não aparecimento do cromossoma Y ou Y negativo, este resultado afirma que a gestante esta gravida com uma menina.

Apesar disso, o exame mais frequente para responder a questão de como saber o sexo do bebê contia a ser a ultrassonografia. Esta examinação possibilita observar o órgão genital do bebê através da imagem.

De vez em quando, no momento em que o exame é realizado, o bebê pode estar com as pernas fechadas ou numa posição incorreta para ver o órgão genital, se por acaso for o seu caso irá ter que repetir novamente o exame para ber o sexo do bebê.

Veja a partir de quantos meses é possível saber o sexo do bebê

tabela chinesa - como saber o sexo do bebê

Esta é a pergunta mais repetida pelas mães, continue a ler e descubra como saber o sexo do bebê. Contudo, essa questão não apresenta um feedback firme, essas respostas podem ser alteradas tendo por base vários fatores, é o caso de uma incorreta posição do bebê durante o exame e uma difícil interpretação da imagem do feto.

Nos dias de hoje, a medicina esta cada vez mais a evoluir, com isso torna-se possível descobrir o sexo do bebê. A altura certa para recorrer a realização deste exame é no final da oitava semana de gravidez. Mas, raramente torna-se necessário realizar o exame do final da decima-segunda semana, isso só acontece se o feto estiver a evoluir com ligeiro tardamento.

Como saber o sexo do bebê – Tabela gestacional e tabela chinesa

A tabela gestacional é diferente para cada caso. Esta tabela vai responder-lhe a pergunta como saber o sexo do bebê. Ao descobrir a semana exata da gestação, de acordo com o tamanho certo do feto vai descobrir o sexo do bebê.

Habitualmente, os resultados são visíveis a partir da oitava semana de gestação, nessa altura da gravidez o feto já apresenta características necessárias para realizar o exame do ultrassom. Se o desenho for claro, o médico vai lhe dizer o sexo do bebê.

Entretanto, existe uma variedade de acontecimentos que podem interromper os resultados esperados, é o caso do incorreto posicionamento do bebê, particularidades insuficientes do ultrassom, excesso de peso da gravida e também podem intervir no resultado as cirurgias anteriormente realizadas na zona abdominal.

tabela chinesa e gestacional para saber o sexo do bebe

Indicações acerca de como saber o sexo do bebê

Como já foi dito anteriormente, a resposta a questão como sabe o sexo do bebê obtêm-se em uma determinada altura da gravidez. Não deixe de lado as causas que podem interferir no processo de descoberta do sexo do bebê.

Ao insistir demasiadas vezes com a realização do exame pode afirmar o sexo que não é o correto, afinal de contas existe possibilidade de a imagem ser pouco nítida, isto faz com que aconteça uma errada interpretação do órgão genital.

Apesar de poder realizar o exame no final da oitava semana o ideal é faze-lo no final do terceiro mês de gestação, desse modo vai saber ao certo o sexo. Nessa altura o feto possui um tamanho adequado que permite tirar conclusões corretas do sexo do bebê.

Veja também:

Veja o vídeo do remédio caseiro para descobrir o sexo do bebê

Pode também, entre o 3 e o 8 mês, através do ultrassom detetar a possibilidade do síndrome de down. Este é um exame cujo procedimento é obrigatório para o bem estar da gravida.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.