Pelos Nos Seios – Porque? Sintomas e Tratamento

Neste artigo vamos falar sobre os Pelos Nos Seios, vamos explicar porque aparecem e como tratar desse problema. Existe um facto que afirma o seguinte, se aparecem pequenos pelos nos mamilos é sinal do Síndrome do Ovário PolicísticoHoje em dia, muitas mulheres tem pelos nos seios e este fator acaba por ser bastante constrangedor, o aparecimento dos pelos pode ser um fator genético ou hormonal, que neste caso não é visto como uma doença, mas pode ser uma doença como referimos acima.

Trata-se de uma doença sem cura e que é necessário viver com ela.

Quais os sintomas determinantes dos pelos nos seios?

A nossa equipa realizou uma serie de análises e abaixo iremos apresentar-lhe os pontos mais fortes.

  • Retardo na menstruação.
  • Peso em excesso .
  • Pelos na cara ou noutras partes do corpo.
  • Aumento súbito do acne.

Costuma-se afirmar que esta doença é uma etapa com destino a doenças piores, é o caso do cancro do endométrico, da infertilidade e doenças de coração.

Em muitos casos este problema é o resultado do transtorno hormonal, mas para ter certeza do motivo porque isto esta a acontecer é necessário realizar um diagnostico, é aconselhável que a mulher efetua um exame clínico no Dermatoveneriologista e Endocrinologista.

pelos nos seios

Diga fim aos pelos nos mamilos!!

Esta síndrome define-se também pelo aparecimento de mais de dez cistos em cada um dos ovários. Sendo que o exame mais efetivo seja o ultra som transvaginal.

Esta síndrome, tem efeito em quem não tem dietas reguladas e pode ser prevenida com uma alimentação disciplinada, pratica de exercício físico regular, descansar de 8 a 10 horas e ser vigiada pelo médico indicado. Se o seu problema estiver envolvido com a menstruação, consulte o Ginecologista, se o seu caso é o peso, consulte a Dialetóloga, por fim se o seu problema estiver relacionado com a pele, usufrua dos serviços do Dermatologista.

Todas as mulheres deve consultar o Ginecologista em cada seis meses.

A qual tratamento recorrer?

Por norma a maioria das mulheres recorre a pilula, mas também existem outros tratamentos para os pelos nos seios, mas para ter uma recuperação boa e sem consequências negativas dirija-se ao seu médico e conforme o problema que tiver será orientada para um especialista.

Abaixo deixamos um vídeo, como lidar com os pelos nos seios:

 

Leia também:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.