Teste De Gravidez Caseiro Com Cloro

Neste artigo vai descobrir tudo acerca do teste de gravidez caseiro com cloro. Se suspeita de que esta gravida, então continue a ler o artigo e veja se esta ou não gravida. Nos dias de hoje a gestação pode pode ser um processo desejado como indesejado em muitas mulheres, mas para ambos os casos os sinais como a menstruação atrasada ou os enjoos são motivos para preocupações.

Procurando formas de aliviar a ansiedade, a maioria das mulher procuram alternativas para saberem se encontram-se ou não gravidas. Uma dessas alternativas é o teste de gravidez caseiro que mostra se encontra-se no período de gestação ou não. Para esclarecer a duvida acerca da eficacia do teste de gravidez caseiro com cloro, a nossa equipa reuniu todas as informações necessária que necessita de saber acerca do teste.

teste de gravidez caseiro com cloro

Teste de gravidez caseiro com cloro

Antes de explicar como é feito o teste de gravidez com floro, precisa de saber qual é o papel do cloro. O cloro é uma substancia que não provem da natureza em forma elementar,o cloro é uma componente química conhecida como gás de coloração amarelo esverdeado. Normalmente o cloro é utilizado para estabilizar os níveis de pH na água, a sua finalidade é acabar com as bactérias e fungos presentes na água.

Como fazer o teste de gravidez caseiro com cloro

O teste de gravidez com cloro é bastante usado dado que exige exclusivamente uma componente que toda gente possui no seu lar, o cloro. Veja como preparar o remédio caseiro com cloro:

Componentes:

  • 25 ml de cloro
  • 1 copo descartável

Modo de preparação

O primeiro passo a fazer é urinar no copo descartável, depois acrescente 25 ml de cloro no copo e preste muita atenção se a urina mantém-se com a mesma cor ou negreja. Se a urina permanecer com a mesma cor o teste é negativo, ou seja não esta gravida. Pelo contrario, se o teste de gravidez caseiro com cloro escurecer, ficar mais alaranjado ou até avermelhado, o teste é positivo, ou seja, esta gravida.

Teste de gravidez caseiro com cloro funciona mesmo?

Os resultados do teste de gravidez com cloro não são assentes em nenhuma ferramenta cientifica. Com base nessa informação, não pode ter 100% de certeza de que esta ou não gravida. Na realidade, muitas pessoas afirmam que o teste de gravidez caseiro com cloro é mais um simpatia do que um exame, e serve para reduzir a ansiedade presente no momento.

É preciso ter em consideração que as reações químicas podem gerar mudanças na fisionomia da urina. Á vista disso, em certos casos muda de cor ou espumejam. O cloro não possui nenhum elemento que conste a existência do HCG no organismo da pessoa em causa. A alternativa correta para saber se esta ou não gravida é recorrer a utilização do exame beta quantitativo ou adquirir o teste para gravidez na farmácia.

Qual teste realizar em discrição em casa?

teste caseiro para gravidez com cloro funciona mesmo

Se pretende uma discrição completa, opte por realizar o teste de gravidez que se vendem em farmácias. Ao recorrer a tal teste, peça ajuda ao farmaceuta para lhe indicar o teste mais sublime. Recomenda-se a realização de dois ou três testes de gravidez, desse modo, irá ter 100% de certeza que esta ou não gravida. Ao repetir o teste, deve fazer um intervalo de dez dias entre cada um.

Veja como fazer o teste de gravidez caseiro com cloro

Veja também:

Como saber se estou gravida sem fazer o teste de gravidez?

Hoje em dia, verificam-se alguns métodos que conseguem indicar se a mulher esta ou não no período de gestação. Para isso, a mulher tem que dominar e compreender perfeitamente o seu organismo. Caso esteja gravida o organismo gera reações diferentes das habituais, tais como:

  • Cólicas
  • Peitos com dores
  • Enjoos
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.